top of page

AS 5 CHAVES DA DISNEY

Você sabia que a Disney é conhecida mundialmente por oferecer experiências inesquecíveis aos seus “guests” visitantes/convidados?


Desde seus parques temáticos até seus filmes, a empresa tem como objetivo encantar e surpreender seus clientes em todos os momentos.

E é lógico que existe uma estratégia por trás desse encantamento. São as famosas 5 chaves da excelência Disney. Elas estão presentes em todas as interações que a empresa tem com seus clientes. São elas: Segurança, Cortesia, Show, Eficiência e Inclusão.

A primeira chave é a Segurança: é fundamental para que os visitantes se sintam confortáveis e protegidos durante sua experiência na Disney. Para isso, a empresa investe em medidas de segurança rigorosas em todos os seus parques e locais de entretenimento.

A segunda chave é a Cortesia: é a maneira como a equipe da Disney trata seus clientes. A empresa valoriza o atendimento ao cliente e treina seus funcionários para que sejam gentis, prestativos e atenciosos em todas as situações.

A terceira chave é o Show: é o que faz com que a Disney seja única e memorável. A empresa investe em detalhes e em pequenos gestos que fazem a diferença na experiência dos clientes, como a decoração dos parques e a caracterização dos personagens.

A quarta chave é a Eficiência, é a agilidade com que a Disney resolve os problemas e atende às necessidades dos clientes. A empresa valoriza a rapidez e a eficiência em todos os seus processos, desde a entrada nos parques até o atendimento nos restaurantes.


E a mais nova chave é a Inclusão: A chave da inclusão se concentra em criar um ambiente acolhedor e respeitoso para todos, independentemente de sua origem, identidade ou orientação. A Disney acredita que a diversidade é um ativo e que a inclusão é fundamental para a criação de um ambiente criativo e inovador.


 
 
 

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube

© SBMC Sociedade Brasileira de Mapeamento Comportamental - CNPJ:26.742.389/0001-34 - Todos os Direitos Reservados

SBMC-BLACK-010822 (2).PNG
bottom of page