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Você sabe quais são as principais estratégias da Disney para encantar o cliente?


  1. Foco no cliente: A Disney coloca o cliente em primeiro lugar em todas as suas decisões e atividades, buscando sempre entender as necessidades e expectativas dos seus clientes para oferecer experiências excepcionais.

  2. Criação de experiências mágicas: A Disney busca sempre criar experiências mágicas e memoráveis para seus clientes, desde a decoração dos parques até as interações com os personagens.

  3. Treinamento de funcionários: A Disney investe muito em treinamento de seus funcionários, chamados de "membros do elenco", para que eles possam oferecer um atendimento excepcional e personalizado aos clientes.

  4. Padrões de qualidade elevados: A Disney mantém um alto padrão de qualidade em todos os seus produtos e serviços, buscando sempre oferecer o melhor para seus clientes.

  5. Inovação constante: A Disney está sempre buscando inovar e melhorar suas experiências, lançando novas atrações, shows e tecnologias para encantar seus clientes.

  6. Colaboração entre as áreas: A Disney promove a colaboração entre as diferentes áreas da empresa, buscando sempre trabalhar em equipe para oferecer experiências integradas e consistentes para seus clientes.

  7. Foco na cultura organizacional: A Disney valoriza sua cultura organizacional, que é baseada em valores como excelência, integridade, respeito e criatividade, e busca sempre cultivar essa cultura em todos os seus funcionários e atividades.

 
 
 

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